Passando pelo Funil

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Hoje eu vou falar como funciona a técnica de captura de leads, assim as suas chances de atingir o resultado esperado são maiores.

Geralmente a Geração de Leads é representada por um funil. A parte maior do funil é o mercado como conhecemos: grande e abrangente. Ou seja, há grandes possibilidades dentro do mercado, mas nem todas se aplicam as necessidades da sua empresa. A técnica de geração de leads afunila as suas opções e seleciona apenas as que se encaixam à realidade da empresa, proporcionando possibilidades de negócios.

A partir do momento em que você solicita um serviço de geração de leads uma análise de sua empresa é feita e quais fatores de busca podem ser realizados também são levados em consideração. Através de uma análise de bancos de dados e pesquisas, as empresas que se encaixam no seu perfil mercadológico serão apontadas.

Estas pesquisas nos levam para o próximo nível do funil. Elas mostram quais empresas apresentam melhores valores comerciais, qual serviço oferecem e quais representam o melhor negócio para você. Tudo isso, é claro, depois que as empresas que não são atrativas para você são excluídas, só restam as que podem vir a ser clientes.

A última parte do funil são os resultados, apresentados depois que a pesquisa é concluída, a partir daí o contato entre as empresas é feito, tornando a geração de leads algo bom para os dois lados.

A técnica de Geração de Leads se apresenta de modo eficaz porque permite selecionar as possibilidades de negócios baseada na delimitação de preços, serviço/produto oferecido e até localização geográfica, atraindo boas opções e levando até a sua empresa as melhores alternativas em negócios.

Essa é a estrutura de uma geração de leads, espero que tenha gostado e até a próxima.

Fonte: Cenne

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers