Ferramentas que te ajudarão a crescer no marketing digital

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para quem está começando, crescer no mundo digital é um grande desafio. Os recursos são escassos e contratar um departamento de marketing inteiro é algo complicado. Como achar seus clientes? O que falar com eles? Como gerar tráfegos e aparecer nas buscas? Existem algumas ferramentas – grátis ou baratas – que você pode utilizar para alavancar as suas vendas.

Veja alguns softwares que funcionam na nuvem (online), sem a necessidade de instalá-los no computador, que te ajudarão neste serviço importante de projetar a sua marca no futuro.

LaunchRock

Se você quer saber o interesse das pessoas pelo seu negócio ou por um conceito, faça uma página rápida e simples com o LauchRock e comece a capturar leads.

Wix – Site fácil!

Sua marca está pronta, seu produto ou serviço é de primeira, mas você não tem um site que possa ser encontrado, ou tem e está muito antigo, o Wix é um serviço de criação de site, hospedagem e domínio. Oferece muitas categorias de templates e é possível editar ali mesmo, na plataforma.

PowToon

Às vezes um vídeo de animação pode fazer milagres para o entendimento do seu produto ou serviço. No PowToon você não precisa de muito talento para se resolver sozinho.

Survey Monkey

Ouça os seus clientes para oferecer um produto cada vez melhor à eles. A versão gratuita do Survey Monkey permite até 100 respostas por questionário. Se você precisar de mais, os planos começam em US$ 24 por mês.

Quick Sprout

Não sabe como avaliar se o seu site está se saindo bem em buscas ou se tem boa performance? O Quick Sprout faz isso para você, aponta erros, sugere correções e ainda compara com três concorrentes para você melhorar seu tráfego orgânico.

Mail Chimp

Você construiu um bom mailing e gostaria de mandar novidades para essas pessoas, mas não sabe como fazer isso sem pagar uma empresa especializada em disparar e-mails marketing. O Mail Chimp dispara até 2.000 e-mails e disponibiliza templates que te ajudam a construir uma newsletter profissional.

SEM RUSH

Descubra que palavras-chaves os seus concorrentes estão comprando e monte um plano de AdWords a prova de balas com o Sem Rush.

Fábrica de Aplicativos

A Fábrica de Aplicativos é uma plataforma online brasileira que te ajuda a criar aplicativos simples (conteúdo, localização, preços, etc) e você nem precisa entender de código e programação. Assim sua marca estará mais acessível aos clientes.

Zendesk

O Zendesk é uma plataforma de atendimento via múltiplos canais (chat online, e-mail e redes sociais) que não sai muito caro. É uma maneira de manter um contato cuidadoso com que faz sua empresa crescer.

Ai está, uma lista de softwares que te ajudarão a crescer no mundo digital, você conquistará e preservará os seus clientes. Abraços e até a próxima.

Fonte: O Diário

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

como vender mais com o funil de vendas

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers