Google Ads e Leads

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Se  antes da leadlovers você usava o Google para conseguir leads, então provavelmente você já deve ter uma ou duas campanhas no ar, aqui vão umas dicas para otimizá-las.

Google AdWords e Leads
Google Ads e Leads

1. Otimize suas campanhas do Google Ads

Além de criar anúncios e gerar retorno para o seu investimento, é importante sempre analisar as suas campanhas e otimizá-las, assim as expectativas do usuário que acessar a sua página de destino tem mais chances de serem atendidas.

Crie títulos e textos atraentes. Invista em palavras-chaves ligadas ao seu negócio e defina palavras-chaves negativas para refinar os resultados das buscas, isto torna o seu anúncio mais relevante e aumenta a qualidade deles

Relatórios de termos de pesquisas podem ser úteis na escolha de palavras-chaves. Crie uma página de conversões no seu site e configure-a no Google Ads. Para alcançar melhores resultados monitore as suas ações, realize análises constante e faça alterações estratégicas nas suas campanhas.

2. Fique atento às páginas de destino

A captura de leads também pode ser feita através da página de destino, otimize-as com formulários para captar informações de contatos. Além de direcionar o visitante para a página, certifique-se de que o formulário seja de fácil leitura e preenchimento (só informações imprescindíveis), além de ter agilidade no carregamento. Os visitantes ainda ficam inseguros de passar informações pela internet, então está pratica pode reduzir a sua taxa de rejeição.

3. Evite falsos leads

Falsos leads são reais e se deparar com eles também não é difícil. Geralmente são visitantes que não estão interessados no seu produto ou serviço. Isso faz com que parte do seu tempo e dinheiro sejam investidos em vão.

O Google recomenda duas opções:

  • Adição de captcha

Captcha são aquelas caixas com letras e números disformes para serem digitados. São utilizados para evitar spam ou dados disparados por um computador ou robô, garantindo assim que o seu contato é  uma pessoa real.

  • Ativação de codificação automática no Google Ads

Identifica se a visita ao seu site foi feita por meio de anúncios patrocinados e o registro de envios, possibilitando ver se o tráfego na sua página foi através do Ads.

Apesar do Google ser uma ótima ferramenta, com o Lead Lovers o seu trabalho sempre será mais fácil e simples. Mas as duas opções são ótimas.

Fonte: Indiga

[et_bloom_inline optin_id=”optin_144″]

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers