RangeHub – Novas oportunidades de negócio

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Antes da internet, as empresas dependiam dos veículos de comunicação em massa, como TV, anúncios de jornais e revistas e até mesmo outdoors para promover seus produtos.

Saía caro e muitas vezes os produtos só seriam descobertos pelo público no próprio local de venda.

O marketing se concentrava totalmente nesses canais.

Os chamados 4Ps do marketing criados por Philip Kotler, evidenciam a importância de preço, produto, praça e promoção dos produtos e serviços.

Hoje, com a ascenção da tecnologia, smartphones e aplicativos, o cliente recebe informação o tempo todo, na palma da mão de onde estiver.

Ele nem precisa estar procurando por algo, para receber uma oferta pra lá de irresistível.

Por isso, o marketing digital surgiu como o conjunto de ações realizadas pela internet para apresentar soluções aos clientes.

Atividades no marketing digital

rangehub-novas-oportunidades-de-negocio
rangehub-novas-oportunidades-de-negocio

Se antes da internet, as atividades de marketing já eram bastante complexas e precisavam ser estudadas e aprimoradas, atualmente a necessidade é ainda maior.

As ações para a promoção e venda de produtos na internet envolvem as mais variadas habilidades.

Elas vão desde atrair o possível consumidor, em um ambiente que ele usa para distração, até convertê-lo em venda.

Ainda, é preciso oferecer a ele conteúdo de valor e mostrar as soluções que seu produto oferece, de forma mais vantajosa que a concorrência.

Além disso, é possível realizar as vendas e a entrega de produtos online.

Muitos produtos como cursos digitais e ebooks são produzidos e consumidos online.

Mas mesmo que o seu negócio seja físico, é precisa ter ações de marketing digital para chegar até a sua audiência, de forma mais rápida e barata.

É assim que diversas empresas estão saindo do anonimato e conquistando mercados internacionais, com o poder do marketing digital.

Como fazer o marketing digital da sua empresa?

rangehub-marketing-digital
Como aplicar o Marketing Digital

O marketing digital surgiu com muitas soluções específicas para empresas. Nunca foi tão fácil estar presente na vida do cliente.

Em vez de mala direta, você dispara milhares de e-mails.

Você pode ouvir a audiência e entender suas necessidades por meio das redes sociais.

É possível anunciar para o público alvo certo e chegar até ele, mesmo quando ele está assistindo a um vídeo no Youtube.

Com tantas formas eficazes de alcançar o público certo, para o empreendedor surgiu mais um problema.

Um número sem fim de ferramentas de marketing são desenvolvidas todos os dias para cada necessidade de marketing digital.

Veja algumas das mais usadas no Brasil atualmente:

  • Ferramentas de e-mail marketing para relacionamento com leads e vendas;
  • Automação de marketing para disparos em horários programados e estratégias;
  • Landing Pages;
  • Ferramentas para SEO;
  • Ferramentas para análises de métricas e conversão;
  • Disparo de SMS e mensagens de WhatsApp, dentre outros.

E pode ter a certeza de que essas, não representam nem a metade de ferramentas.

Agora, imagine o produtor, seja ele um coach ou empresário, perdido no meio desse mar de tecnologias, com a tarefa de aprender a gerenciar e extrair o melhor de todas.

Sinceramente, é muito difícil. Afinal, tudo que o produtor quer mesmo vender seu produto e tratar bem seus clientes, que é o que ele faz de melhor.

Assim nasceu a Leadlovers, uma plataforma completa de marketing digital que integra diversos recursos como listas de e-mails, automação de marketing, criação de páginas e até mesmo área de membros (EAD) para o produtos entregar seus cursos online.

As funcionalidades do Leadlovers

rangehub-novas-funcionalidades-leadlovers
Funcionalidades Leadlovers

No início, o Leadlovers surgiu como uma plataforma de e-mail marketing brasileira.

Com funcionalidades que foram sendo sugeridas pelos nossos próprios leads, como encurtador de urls, máquinas de disparo de SMS e métricas como taxa de abertura e de cliques.

Hoje o Leadlovers proporciona uma das plataformas mais modernas para o marketing digital no Brasil.

No entanto, como o produtor, que muitas vezes trabalha sozinho, poderia ter todo conhecimento e segurança para extrair o melhor de tantas funcionalidades?

Seja por falta de habilidades com internet e softwares, ou até mesmo por não gostar, o fato é que muitos buscam no mercado os especialistas e técnicos, para que possam realizar essas atividades.

Afinal, não é fácil escrever e-mails que sejam persuasivos, criar landing pages que convertam, analisar métricas de e-mail e remarketing.

E nas horas vagas ainda ter que desenvolver a sua estratégia para o próximo lançamento.

Embora não pareça, o dia do empreendedor também tem só 24 horas.

Mas como encontrar o profissional certo com qualificação em todas as áreas que você precisa? E ainda, como que você pode ter a garantia de que ele irá entregar o que foi combinado?

Essa dúvida pode simplesmente paralisar o trabalho, colocando todas as suas ações de marketing em uma estagnação sem fim, mesmo com a ferramenta já contratada.

Sempre ouvindo essa demanda dos clientes e buscando soluções para deixá-los mais felizes, que o Leadlovers criou o Rangehub.

O que é o Rangehub?

O Rangehub funciona como uma ponte, ligando clientes a profissionais certificados e de confiança.

Esses profissionais podem ser da área técnica da leadlovers, como copywriters, designers e editores, quanto profissionais da área de estratégia de negócios.

Em estratégia, profissionais como analistas e consultores, que têm o conhecimento para dar feedback sobre as campanhas e até mesmo desenvolver toda a sua estratégia de lançamento de produtos e serviços.

Com isso, você tem acesso a um time completo, profissionais de confiança e com as habilidades e o conhecimento necessário para fazer seu projeto decolar.

A partir daí, é impossível seu projeto não sair do papel, pois os profissionais certos estarão trabalhando na área certa. E você se concentra em fazer mais do que faz melhor!

Quem são os profissionais no Rangehub?

rangehub-quem-sao-esses-profissionais
Rangehub – quem são seus profissionais

Os profissionais que você encontra no Rangehub são as pessoas certas para executar o seu serviço e desengavetar os seus sonhos.

Eles vão mudar o seu operacional. E isso não é exagero de produtor, não.

Nas próximas linhas você vai descobrir porque os profissionais do Rangehub vão levar o seu negócio ao próximo nível em tempo recorde.

São profissionais certificados pela Leadlovers

Antes de serem cadastrados na plataforma todos os profissionais passam por uma certificação do próprio Leadlovers.

Isso garante que cada um deles, em sua especialidade, tem total habilidade e conhecimento avançado da ferramenta.

Com isso, estão aptos a realizar um trabalho muito mais rápido e eficaz do que uma pessoa que se dispõe a aprender, quebrando a cabeça.

Mesmo com tantos tutoriais dentro da área de membros, para alguns ainda pode ser difícil lidar com ferramentas novas.

O profissional certificado do Rangehub já tira isso de letra, na hora, sem complicações.

São empreendedores como você

rangehub-e-seus-empreendedores
Empreendedores do Rangehub

Uma característica muito valorizada nos dias de hoje é ter o empreendedorismo nas veias.

Afinal, para quem é dono do próprio negócio, seja ele físico ou online, nada melhor do que trabalhar em parceria com quem tem a mesma visão e os mesmos objetivos.

Os profissionais do Rangehub são empreendedores como você, a maioria inclusive, já fazia parte de nossa base de clientes ou de nossa audiência.

São técnicos, consultores, analistas e donos de agências, que estão comprometidos em realizar cada projeto, pois compreendem que o sucesso do seu negócio é o sucesso deles também.

Uma prova desse comprometimento é que eles investiram para receber o treinamento e a certificação Leadlovers, passaram por todas as fases de seleção e hoje compõem o time do Rangehub.

Quer um exemplo melhor de como o empreendedorismo faz parte da vida desses profissionais?

O profissional com as habilidades que você precisa

rangehub-habilidades-que-voce-precisa
rangehub-habilidades-que-voce-precisa

Imagine que você quer tirar fotos espetaculares, padrão de revista mesmo. Você investe um bom dinheiro, compra uma câmera profissional e começa a fotografar.

As fotos? Nem de longe se parecem com uma foto profissional.

Passada a decepção, você descobre que não tem nenhum conhecimento sobre iluminação, sombras, ISO e nem sabe o que significam os tantos botões que a sua máquina moderna apresenta.

Portanto, além do investimento na ferramenta, agora é hora de investir em um curso básico de fotografia.

Alguns meses fazendo o curso básico e você agora faz fotos um pouco melhores. Mas nada ainda similar às tais fotos de revista.

Frustrado, você decide se matricular em um curso avançado de fotografia. Mais alguns meses se passam e suas fotos parecem melhores.

No entanto, nada espetacular. Descobre que precisa também ter habilidades de edição e para isso, precisará de novos cursos.

Até aí tudo bem se o seu sonho é ser um fotógrafo profissional.

 

Além do dinheiro, você vai investir alguns milhares de horas até chegar à mestria e à foto perfeita. Até faz sentido para um fotógrafo.

Mas, e se você precisa apenas de uma boa foto dos seus produtos para um anúncio ou para seu site?

Nesse caso, sai muito mais barato contratar um fotografo, certo? Ele já investiu em equipamentos, horas de cursos, treinamentos e anos de prática para saber como fazer a foto perfeita.

E pode ter certeza: o valor que você vai pagar pela foto, chega a ser irrisório se compararmos com o investimento que você faria se fosse você mesmo tirar a foto profissionalmente.

Essa analogia é válida para profissionais de tecnologia também.

E a boa notícia é que no Rangehub você encontra os melhores profissionais de marketing digital.

E com o seu operacional rodando 100%, você se concentra em realizar cada vez mais negócios.

Para saber mais, visite nosso site e conheça mais sobre o RangeHub.

Agora você pode começar com o pé direito no mundo do Marketing Digital!

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

como vender mais com o funil de vendas

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers