leadlovers é a Empresa com Maior número de Afiliados no Brasil e Também a Maior em Recorrência

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nos dias 16 e 17 de agosto aconteceu o Fire 2017 no Palácio das Artes em Belo Horizonte.

O Fire é um evento criado e idealizado pela Hotmart, a maior empresa especializada na venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, somando 800 mil usuários em 166 países.

O objetivo do Fire é fazer a diferença na vida de quem empreende pela internet. Para se ter uma ideia da proporção disso, segundo dados do próprio Hotmart apenas depois da última edição mais de 10 milhões de reais foram movimentados por pessoas que jamais haviam vendido pela internet antes.

Não é à toa que o evento vem ganhando ainda mais notoriedade a cada edição. Com foco em Marketing Digital e empreendedorismo, esse ano o Fire reuniu em seus dois dias 50 dos maiores nomes da atualidade para discutir o cenário atual e as tendências futuras do mercado digital.

Fire reuniu 50 dos maiores nomes do mercado digital atual 

leadlovers é a Empresa com Maior número de Afiliados no Brasil e Também a Maior em Recorrência
leadlovers é a Empresa com Maior número de Afiliados no Brasil e Também a Maior em Recorrência

Entre os nomes de peso que se apresentaram por lá, estavam: Neil Patel, Jonah Berger, Conrado Adolpho, Bruno Pinheiro, David Vélez (CEO do Nubank), Diego de Oliveira (Gerente de Comunicação da Coca-Cola).

E, é claro, não poderia faltar o  CVO do leadlovers, Diego Carmona, que esteve no Palco Academy para falar sobre a importância e como fazer um autoresponder.

Como se não bastasse essa participação de destaque em um dos maiores eventos de Marketing Digital do país, Diego e o COO do leadlovers, Fabio Verschoor, receberam em mãos dois prêmios importantíssimos.

Sim, o Fire 2017 teve mais essa grande novidade: Uma premiação envolvendo diversas categorias para Produtores e Afiliados que se destacaram no último ano.

Segundo Fernando Guimarães, gerente da área de Customer Success da Hotmart: “O objetivo é destacar os bons exemplos, para que outras pessoas se inspirem e busquem resultados ainda melhores explorando a plataforma e suas features.”

 E em meio a tantas histórias de sucesso, estratégias e inspiração, o leadlovers acabou levando 2 dos 13 prêmios para casa:

Um por ser o produtor com maior número de afiliados ativos e o outro como produtor com maior resultado em um produto de recorrência

leadlovers é a Empresa com Maior número de Afiliados no Brasil - No centro, Diego Carmona e Fabio Verschoor (CVO e COO do leadlovers, respectivamente) recebendo um dos prêmios Hotmart Awards no Fire 2017
No centro, Diego Carmona e Fabio Verschoor (CVO e COO do leadlovers, respectivamente) recebendo um dos prêmios Hotmart Awards no Fire 2017

Se ser premiado já é bom, imagina levar dois prêmios de uma só vez concorrendo com os maiores produtores digitais do país.

Com certeza essa premiação dupla provou mais uma vez de que trabalhar com amor e com foco nas pessoas rende os melhores resultados.

leadlovers é a Empresa com Maior número de Afiliados no Brasil - Diego e Fabio com os dois prêmios do Hotmart Awards no Fire 2017
Diego e Fabio com os dois prêmios do Hotmart Awards no Fire 2017

Que venham muito mais conquistas como essa. Até porque a nossa equipe está focada em receber o maior prêmio de todos: A satisfação dos nossos clientes.

Ah e se você quer saber mais sobre os outros premiados, leia esse artigo aqui no blog do Hotmart.

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers