INFORMAÇÃO nunca valeu tanto dinheiro

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

O seu sucesso online depende de alguns fatores, como o conhecimento que você possui, se há pessoas interessadas a ouvir sobre o que você tem à dizer e se vale alguma coisa o quê você sabe sobre determinado tema. Aqui pode estar a chave para o seu sucesso profissional. A economia online é complexa e merece uma atenção especial pelas suas especificidades.

Após desvendá-las, você será capaz de reduzir o tempo dedicado ao trabalho e gerar a mesma rendar familiar, mas como fazer isso? Simples, empacotar e vender conhecimento. O ponto de partida é que você estudou, se aprimorou em torno de alguma área, então conclui-se que o dinheiro está acumulado em você. Informações são grandes fontes de valor e precisam ser repassadas à outras pessoas. A sociedade em que vivemos busca o tempo todo por conhecimento, principalmente, os compartilhados nas mídias digitais. Repare na quantidade de negócios que giram em torno dos blogs. Dicas e sugestões nunca valeram tanto dinheiro como na era da informação.

O objetivo é gerar relacionamento e não venda direta como muitas pessoas acreditam. A trajetória é a seguinte: o internauta vê o anúncio, clica e é direcionado à uma página onde contém uma prévia sobre o que é o produto. O interessado fará o cadastro e receberá diariamente conteúdos sobre aquele determinado tema. Um link será enviado por e-mail após um determinado período, que pode ser de 5 dias ou mais, e conterá um vídeo explicativo que irá apoiar a questão: por quê pagar pelo produto? Com a venda concluída, outro link será enviado com login e senha que dará acesso ao material completo. O processo via e-mail garante agilidade e praticidade, no entanto, exige muita dedicação.

O empreendedorismo digital tem um vocabulário próprio e é necessário aprendê-lo. A concepção muda quando o risco diminui e o retorno aumenta, é uma nova maneira de entender e conceituar a riqueza, levando em consideração que o dinheiro chegará até você de forma automática.

No segundo semestre de 2013, uma pesquisa do IBOPE Media mostrou que o número de pessoas com acesso a internet no Brasil chegou a 105,1 milhões, enquanto que o PNAD divulgou que houve um crescimento no número de internautas de todas as idades. Estes dados revelam um número de milhões de pessoas no espaço digital para serem atraídas para o seu negócio.

Os números e estatísticas reforçam o potencial desse mercado, só você quer se aventurar neste setor fique atento nas demandas, busque cursos que te apoiem nesse sentido com dicas, orientações e, claro, técnicas são essenciais para te estruturar e ajudar a ganhar dinheiro fazendo o que se sabe e que te dá prazer em fazer.

Antes de tudo, identifique o que você quer; entregue sempre mais, acredite nas suas ideias, pratique o exercício de ouvir, estipule metas, seja objetivo e focado. Comece pequeno, pense grande e caminhe depressa. Assim os resultados te surpreenderão.

Fonte: Adnews

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

como vender mais com o funil de vendas

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers