Mapeando com o Lead Lovers

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você já ouviu falar em Mapa Mental? Não. Mapas mentais são métodos que ajudam a registrar informações de uma forma rápida e eficaz. O desenho de um mapa mental geralmente possui um ponto central único de onde as informações relacionadas irradiam.

O Mapa Mental foi criado pelo britânico Tony Buzan e tem como objetivo nos ajudar a registrar informações, permitindo revisões rápidas de determinados assuntos. Por ser um recurso viável e interessante a equipe do Lead Lovers criou o seu próprio Mapa Mental para auxiliar os nossos usuários.

Mapeando com o Lead Lovers
Mapeando com o Lead Lovers

O nosso Mapa Mental aborda três assuntos relacionados à leads: o “Fluxo de captura de Leads”, “Documentação e Estudo” e “Dicas indispensáveis”.

No fluxo de captura você saberá melhor o que fazer com os seus leads, como segmentar os seus anúncios e alimentar o seu público alvo com informações para que a venda seja realizada com sucesso. As “máquinas” de e-mails se mostram ferramentas eficazes para se aproximar do seu público.

Na parte de Documentação e Estudo, nós revisamos “o que são leads?”, porquê você precisa deles e também comentamos sobre as páginas de capturas e anúncios no Facebook. Todos assuntos já comentados, mas que valem a pena serem reforçados para que o seu sucesso seja garantido.

Em Dicas Indispensáveis nós recomendamos que você trate com carinhos os seus futuros clientes, responda os e-mails – por mais bobos que possam ser -, produza conteúdo, seja um vídeo ou um texto no seu blog, e sempre que uma compra for realizada mande um e-mail de agradecimento, assim o lead perceberá o quanto você o valoriza e considerará a sua empresa como referência para a próxima compra.

Se você gostou dos benefícios que o nosso Mapa Mental pode lhe proporcionar clique aqui e dê uma olhada neste lindo recurso que o maravilhoso Lead Lovers te oferece.

Espero que tenha gostado e até a próxima.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_144″]

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers