Link de Afiliado: Descubra como colocar corretamente

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Olá queridos amantes de leads, vim aqui hoje fazer mais um pequeno tutorial para o nosso “Manual do LLM para Amantes de Leads Iniciantes… Ou Não”, mais um baseado nas dúvidas e dificuldades dos nossos queridos usuários. Vamos falar um pouco sobre o hotlink que vai nas máquinas públicas, de produtos como Corpo de 21, Queima 48 Horas, etc.

Tudo o que você precisa saber sobre LINK DE AFILIADO!

Reclamações sobre os hotlinks das máquinas públicas se tornaram frequentes recentemente, muitos usuários estavam reportando que ao clicar no link do corpo de e-mail, onde estão os hotlinks, eles estavam sendo direcionados para uma página do Hotmart que dizia que o produto não existia na sua base.

ErroHotmart

Devido a quantidade de e-mails informando o problema, muitos testes foram realizados e os e-mails das máquinas públicas foram refeitos, mas o problema persistia, até que a verdade se revelou para nós e acabamos descobrindo a real verdade por detrás disso tudo e ele estava no Hotlink dos nossos usuários, que havia um espaço no final.

Hotlink1

Não sei se vocês reparam, mas a parte selecionada vai até depois do D na imagem acima, a seleção deveria ir até o D, esse espaço depois da última letra é a causa do problema, portanto eu resolvi dar uma dica muito útil, que evitará que você selecione um campo a mais na hora de copiar o seu hotlink para a máquina.

Os navegadores Google Chrome e Firefox possuem recursos que podem auxiliá-lo na hora de copiar o link, ao invés de selecionar o link clicando e arrastando, você pode colocar o cursor do mouse em cima e utilizar o botão direito.

Google Chrome

No caso do Chrome, clique com o botão direito em cima do link e selecione a opção “Copiar endereço do Link” e cole no campo indicado na máquina.

hotlinkchrome FireFox

No Firefox clique com o botão direito do mouse em cima do link e selecione a opção “Copiar Link”.

hotlinkfirefox

Pronto pessoal, através de uma ação bem simples “grandes” problemas podem ser resolvidos. Sempre que você for utilizar uma máquina pública fique atento ao seu hotlink e não selecione como a imagem abaixo, isso evitará confusões futuramente.

hotmartcapEm caso de dúvidas ou informações deixe um comentário abaixo ou pode também abrir um ticket nohttp://suporte.leadlovers.com. Abraços e até a próxima.

P.S.: Para ampliar a imagem basta clicar nela.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_144″]

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers