Leadlovers como ferramenta para aumentar as vendas

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Transformar contatos em clientes é um desafio que você precisa encarar para aumentar as vendas e ter sucesso com seu negócio! Mas se você ainda não sabe como aplicar uma estratégia para isso na prática ou nem mesmo possui uma lista de usuários para entrar em contato, não se preocupe! O leadlovers reúne todas as funcionalidades necessárias à solução de seus problemas em um único lugar!

Leadlovers como ferramenta para aumentar as vendas
Leadlovers como ferramenta para aumentar as vendas

Somos a plataforma online de automação de marketing digital que vai aumentar sua rede de contatos e otimizar todos os processos necessários para que você não perca mais tempo e crie um relacionamento efetivo com seu consumidor final.

Com a gente, não vale mais apelar para anúncios que encaminham diretamente para a venda de seu produto. Nós te ajudamos a gerar a confiança e o conhecimento que qualquer cliente em potencial precisa ter para efetivar uma compra.

Quer saber como? Acompanhe e conheça 3 possibilidades proporcionadas pelo leadlovers para que você aumente suas vendas!

1. Geração de leads

Uma lead é alguém que está ao seu alcance, pois forneceu um contato em troca de algum conteúdo ofertado por você, demonstrando, em certa medida, interesse por informações a respeito do seu produto ou serviço.

Gerar leads é importante justamente para que você possa contatá-las e nutrir o relacionamento com elas aos poucos, sempre com o objetivo de que avancem no seu funil de vendas e cheguem ao nível de compras. Com o leadlovers isso é possível!

A seguir, conheça as nossas funcionalidades que geram mais leads para você, aumentando sua lista!

Construto de página para aumentas as vendas
Com o construtor de páginas do leadlovers você consegue aumentar as vendas do seu negócio

Construtor de páginas

Com o nosso construtor, você pode criar facilmente qualquer tipo de página na web para captura de e-mail, recompensa, hangout ou download. Você também pode adaptá-las para smartphone e desktop e configurá-las com seu próprio domínio ou usando nosso subdomínio gratuitamente. Mas se não quiser montar suas próprias páginas, pode usar os modelos prontos disponíveis em nossa galeria.

Importação inteligente de listas

Se você já tem uma lista de clientes expressiva, não vai precisar iniciá-la do zero em nossa plataforma. É possível importá-la para a máquina de vendas do leadlovers rapidamente fazendo upload de arquivo txt ou de Excel. Se preferir, também pode escrever cada e-mail manualmente em um campo disponibilizado para isso.

Serviços digitais possuem taxas de conversão baixas, por isso, gerar mais leads é fundamental. Mas isso não basta: é preciso nutrir o relacionamento com elas e monitorá-las. Também temos as ferramentas para isso! Fique ligado!

Gestão de leads no leadlovers
Realize a gestão de leads no leadlovers e aumente suas vendas

2. Gestão de leads

Para que possa se relacionar com suas leads e identificar as melhores oportunidades de vendas, oferecemos as seguintes funcionalidades:

Sequência de e-mails

No leadlovers, é possível disparar sequências de e-mail ilimitadamente para enviar conteúdos relevantes aos seus contatos. Todas as sequências podem ser disparadas conforme o tempo programado por você.

Também é possível identificar as leads que têm mais chance de se tornarem clientes, a partir da pontuação que damos às suas interações com cada e-mail, com o objetivo de monitorar o interesse que demonstram em relação ao produto.

Isso também permite avaliar quais e-mails estão sendo mais relevantes para o seu sucesso e, assim, é possível repensar suas estratégias quando necessário.

Notificações pelo Facebook

Possuímos um recurso com o qual é possível disponibilizar seus conteúdos diretamente pelo Facebook. É mais uma forma de atingir potenciais clientes que funciona praticamente como um funil de e-mail.

Aumentar as vendas com o leadlovers
O leadlovers é o local ideal para o seu produto digital

3. Gestão de infoproduto

Se você é infoprodutor e quer rodar seu material na internet, nossa Área de Membros vai te ajudar! É um lugar exclusivo para você lançar seus cursos, por exemplo, restritamente aos seus clientes. Nossa plataforma vai ajudar no gerenciamento de alunos ou membros e até na integração de pagamentos.

E se você não é o encarregado de cuidar do marketing de seu negócio, também pode disponibilizar sua máquina de vendas aos seus afiliados. Não há motivos para perder todos os benefícios que o leadlovers oferece especialmente para você aumentar as vendas e ter o sucesso que está buscando!

Ficou interessado? Então, acesse o nosso site e converse com um dos nossos consultores, iremos responder todas as suas dúvidas.

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers