Conheça os benefícios da contratação do leadlovers

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

O público espera das marcas uma atuação cada vez mais presente no meio digital, com ações consistentes, bem pensadas e específicas para cada segmento.

E isso pode não ser uma tarefa fácil!

É preciso organização, comprometimento e entendimento de marketing e de programação.

Plataformas de automação, como o leadlovers, foram criadas para facilitar e profissionalizar qualquer estratégia de marketing digital, tanto para quem já possui uma, quanto para aqueles que vão começar agora.

Reunimos os melhores benefícios do leadlovers. Quer saber quais são? Continue a leitura do artigo!

O leadlovers

A plataforma do leadlovers oferece recursos para melhorar o relacionamento entre a empresa e o consumidor final, no sistema chamado B2C — business-to-consumer.

Assim, a plataforma permite a criação e desenvolvimento de recursos que vão levar a sua oferta até o público de maneira fácil e rápida.

A plataforma possibilita a construção de páginas personalizadas sem dificuldade.

O usuário não precisa ter conhecimentos em programação, nem HTML. Você pode criar quantas páginas for preciso: de captura, recompensas, vendas (integradas a plataformas, como Hotmart e PagSeguro), vídeos, download, webinar ao vivo, entre muitas outras; e também pode disparar sequências de e-mails marketing, com sistema de entrega automatizado e integrado a outros programas.

leadlovers plataforma de automação de marketing digital
leadlovers plataforma de automação de marketing digital

Tão importante quanto buscar novas estratégias para lançar sua marca, seus produtos e seus infoprodutos, é mensurar o resultado de qualquer ação, para melhorar ou trocar a tática.

As métricas são todas disponibilizadas na plataforma (taxa de abertura e taxa de clique, por exemplo).

Por ser totalmente online e nacional, o leadlovers pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer hora, e sua interface é em português (com alguns termos estrangeiros comumente usados na área de marketing).

Caso você tenha alguma dúvida em relação à plataforma, à estratégia ou aos termos, a equipe de suporte está sempre pronta para ajudá-lo, bem como os conteúdos online disponibilizados, entre eles: treinamentos online, conteúdos textuais, tutoriais e cursos.

Oportunidades

A chance de desenvolver uma estratégia online por meio das plataformas fica ainda mais atrativa quando pensamos no custo de toda a operação.

Os planos do leadlovers têm preços bem acessíveis e divididos em três modalidades, variando de acordo com as necessidades de cada negócio.

As oportunidades que o leadlovers oferece
As oportunidades que o leadlovers oferece

O resultado de tudo isso é a aproximação da sua empresa com o público nas mídias sociais, impactando a geração e a gestão de leads, conversão e vendas da marca, e conferindo mais credibilidade a ela.

A plataforma é benéfica para todos os tipos de empresas, desde aquela com um setor de marketing estruturado até negócios com poucos colaboradores que precisam se colocar no mercado digital.

Para micro e pequenas empresas, o uso de plataformas de automação se torna ainda mais vantajoso, tendo em vista a praticidade que esse tipo de serviço oferece e o resultado que uma boa estratégia de marketing digital pode trazer, com campanhas ordenadas, envio de e-mails segmentados, páginas condizentes com a sua identidade visual e funcionais, além de criar e manter um relacionamento com os clientes.

Bom, com todos as vantagens e as utilidades que a plataforma pode te oferecer, quer conhecer mais sobre o leadlovers e o nosso serviço?

Entre em contato com a gente!

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers