Bulk Lead

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

E aí pessoal, vocês já ouviram falar em Bulk Lead? Não. Bulk Lead é o nome que se dá para uma das formas de geração em massa de leads. Quer saber um pouquinho mais? Então leia este post.

Para começar se coloque na seguinte situação: você possuí uma empresa e você quer aumentar as suas vendas, seja de produtos ou de serviços, mas não sabe como alcançar novos clientes, então você decide contratar um terceiro para gerar leads para você.

Você, cliente, determinará as informações mínimas que precisa sobre um determinado perfil de leads. A empresa que você contratou utilizará a internet para captar o tipo de lead que se encaixa no perfil descrito, através de diversas técnicas, informações necessárias são colhidas para qualificar o lead conforme o que foi requisitado.

Você só pagará pelos leads que estiverem alinhados com o perfil e especificações desejados. O que determina se um lead é caro ou barato é a taxa de conversão e o ROI da campanha da fonte que os gerou. Mesmo sendo um preço baixo, o custo de um lead pode acabar saindo caro para a sua empresa.

Então, por que passar pelo stress de contratar uma empresa terceirizada e gastar mais do que o necessário? Você possuí uma ótima ferramenta ao seu alcance, o Lead Lovers. Que além de trazer os leads até você de uma maneira fácil e simples, também te ajuda com as suas campanhas no Facebook. E tudo isso não conforto do seu escritório ou da sua casa.

Espero que este post tenha te ajudado a entender um pouco mais sobre Leads e de como o Lead Lovers pode ser mais vantajoso do que você imaginava, aumentando as suas vendas de forma bem simples. Espero que você tenha gostado. Abraços e até a próxima.

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

como vender mais com o funil de vendas

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers