Avaliação de sócios

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Conheça a ferramenta Avaliação de sócios em 4D, que avalia tanto o desempenho passado quanto as contribuições futuras de cada um dos envolvidos no negócio. A ferramenta tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento da empresa e no compromisso dos sócios, mesmo que sejam investidores sem atuação direta.

Alinhar expectativas, percepções e o compromisso entre os sócios de uma empresa é essencial para não gerar conflitos e mal-entendidos. Então, esta ferramenta foi criada para ser usada em futuros negócios, startups, empresas nascentes ou de pequeno porte, principalmente aquelas com relações ainda informais e não planejadas, mas que tem como um dos objetivos crescer rapidamente, de forma sustentável e contínua.

Você pode fazer a avaliação de acordo com a sua necessidade, uma ou duas vezes ao ano, sobre quatro objetivos básicos: aumento de receitas de curto prazo, saídas de caixa de curto prazo, aumento de competitividade da empresa no médio prazo e melhora do significado de existência do negócio no longo prazo.

Como toda avaliação, esta também pode ser divida em fases. O primeiro passo é a autoavaliação. Em seguida, avalie os demais sócios antes de passar à terceira etapa, com a discussão dos resultados. A partir daí, o processo de avaliação dos funcionário é um pouco diferente dos métodos tradicionais. O quarto passo é fazer uma análise SWOT de cada sócio, com os pontos fortes e fracos, as oportunidades e ameaças. A quinta e última etapa é fazer um plano de ação para implementar o que foi listado na Análise SWOT.

É isso, espero que vocês tenham gostado de saber que existe uma ferramenta como essa, que ajuda você e a sua empresa a crescer de forma eficiente, para saber um pouco mais sobre ela clique aqui e aproveite. Abraços e até a próxima.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

[et_bloom_inline optin_id=”optin_144″]

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

como vender mais com o funil de vendas

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers