9 eventos de marketing digital para confirmar presença ainda em 2016

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eventos de Marketing Digital são fundamentais para expandir seu networking e ficar a par do cenário atual no segmento. Com conteúdos relevantes, é possível aprender novas técnicas e aplicá-las no dia a dia profissional, melhorando nossas campanhas.

Então, quem quer se manter atualizado sobre o Marketing Digital e estar conectado às tendências do mercado não pode ficar de fora dos eventos sobre o mundo digital que vêm tomando conta do país.

Pensando nisso, listamos abaixo os 9 principais eventos de Marketing Digital que acontecem pelo Brasil ainda neste ano, para você comparecer e se manter conectado às novidades. Confira!

Marketing Digital - 9 Eventos para Marcar Presença em 2016
Marketing Digital – 9 Eventos para Marcar Presença em 2016

1. Content Summit

Como criar um conteúdo que não só tenha qualidade, mas que, principalmente, chame a atenção de um público-alvo que é bombardeado por marcas e informações 24h por dia, que está sempre ocupado entre multitarefas, multicanais e cada vez menos fiel? O Content Summit busca descobrir as melhores maneiras de superar esse grande desafio do marketing de conteúdo!

Além disso, o evento vai explorar a pluralidade dos públicos, como criar empatia com cada um deles e criar conteúdos relevantes. Isso tudo a partir da presença de profissionais e marcas que estão indo além do básico e que podem trazer algum insight, provocação ou experiência para os participantes.

Quando: 17 e 18 de junho de 2016

Onde: São Paulo / SP

2. Eshow

A Eshow é uma feira e congresso internacional com o objetivo de oferecer soluções digitais que modernizem negócios e gerem oportunidades para empresas terem um alcance global e aumentarem sua lucratividade.

O evento reúne conteúdos sobre e-commerce, marketing digital, internet das coisas, mobile e muito mais. Com debate entre profissionais de todo o mundo, a Eshow tem edições em vários lugares do planeta, como Espanha, México e Colômbia.

Quando: de 22 a 23 de Junho de 2016

Onde: São Paulo / SP

3. GUMP

O GUMP é o primeiro evento brasileiro de marketing que tem foco em storytelling e branded content. O objetivo do evento é promover a troca de experiências entre profissionais de diversas áreas, passando pela publicidade até o cinema.

Os participantes podem esperar por informações e dicas práticas sobre as mais novas tendências da comunicação.

Quando: 25 de junho

Onde: São Paulo / SP

4. Expo Fórum de Marketing Digital

O evento reunirá os principais especialistas em marketing digital do país, oferecendo conteúdo e oportunidades para fazer negócios. A expo contará com um congresso internacional, onde acontecerão palestras e debates sobre o tema.

Além disso, quem comparecer poderá participar de seminários temáticos e de uma área de exposição com empresas oferecendo o que há de melhor e mais novo no mundo do marketing digital.

Quando: 10 e 11 de agosto de 2016

Onde: São Paulo / SP

Separe uma da no seu calendário para os maiores eventos de 2016
Separe datas no seu calendário para os maiores eventos de 2016

5. Social Media Week

O Social Media é um dos maiores eventos globais sobre redes sociais e reúne profissionais da área de todo o mundo, buscando discutir questões relevantes para o Marketing Digital.

Realizado em São Paulo entre os dias 12 e 16 de setembro, o evento conta com aproximadamente 150 palestras e outras diversas atividades. Palestrantes e convidados terão como foco a análise de como a tecnologia e o meio digital estão mudando a sociedade, a forma como fazemos negócios e também a cultura em todo o mundo.

Quando: de 12 a 16 de setembro de 2016

Onde: São Paulo / SP

6. Enter+

O Enter+ é mais do que um evento, é um festival onde a a comunicação é tratada como uma mistura de ideias, que vai muito além do design, da propaganda, do conteúdo e da mídia. O evento considera que a comunicação é feita de conexões, na sua forma mais crua, e, por isso, busca compartilhar conhecimento através de experiências.

Quem participar poderá contar com uma programação de palestras conduzidas por especialistas que irão apresentar as novas experiências e uma nova visão a respeito da comunicação, de maneira inovadora.

São pessoas com um olhar mais amplo sobre a comunicação, que buscam trazer novas perspectivas e referências para os participantes, para que eles possam aumentar ainda mais seu repertório no dia a dia profissional do marketing e conceber novas ideias.

Quando: de 6 a 8 de outubro de 2016

Onde: São Paulo / SP

7. Share

O evento ocorre em diversas capitais do país ao longo do ano. No Share, o foco principal é compartilhar conteúdo de qualidade e prático sobre marketing digital, redes sociais, entre outras áreas da comunicação de uma maneira divertida e interativa.

O evento valoriza a experiência dos participantes, acreditando que essa deve ser única e totalmente aplicável no dia a dia dos profissionais, que seu aprendizado no Share seja um momento de crescimento, networking e aquisição de habilidades para todos.

Você pode conferir o calendário completo e as cidades clicando aqui!

8. Fire

As maiores referências do Marketing e Empreendedorismo digital compartilham seus segredos e experiências em dois dias de evento da Hotmart, o objetivo é queimar ideias obsoletas e aquecer o mercado com diversão, inovação, impacto e negócios digitais.

Quando: 31 de Agosto e 1° de Setembro

Onde: Belo Horizonte/MG

9. MozCon

Para quem quer investir um pouco mais e buscar experiências internacionais, o MozCon é uma conferência de marketing que acontece em Seattle, nos EUA.

A conferência promete três dias de sessões interativas, palestrantes compartilhando conselhos em primeira mão e uma maneira divertida de fazer networking em eventos que não irão te desapontar.

Se você busca saber as principais novidades sobre SEO, marketing de conteúdo e engajamento de defensores no mercado internacional, com certeza a MozCon será um investimento que valerá a pena.

Quando: de 12 a 14 de setembro de 2016

Onde: Seattle / EUA

Pronto para fazer sua inscrição e participar dos eventos? Deixe seu comentário abaixo e nos conte o que você achou de cada um!

 

[et_bloom_inline optin_id=”optin_144″]

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers