leadlovers – Sistema de Certificação nos Produtos da Área de Membros

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Muitos usuários do leadlovers são infoprodutores, ou seja, eles produzem conteúdo digital e vendem, desta forma eles constroem uma lista de clientes e seguidores.

Já mencionamos aqui em nosso blog que existem plataformas, nacionais, onde os infoprodutores podem comercializar o seu produto digital, também chamados de infoprodutos, mas além disso, também é necessário “hospedar” o conteúdo deste produto em algum lugar, onde o aluno poderão acessar e assistir as aulas, como plataformas de EAD (Ensino a Distância).

Sistema de certificação do leadlovers
Conheça o sistema de certificação do leadlovers

E, para alegria e conforto de muitos, o leadlovers disponibiliza mais este incrível recurso. Se você trabalha como infoprodutor, você pode entregar o seu produto digital dentro do leadlovers, é possível construí-lo na plataforma e integrá-lo com o Hotmart, Pagseguro, Paypal, Monetizze, Eduzz e Moip, marketplaces do segmento para receber o pagamento de infoprodutos.

Sistema de Certificação através do leadlovers

Além de ter a possibilidade de criar e organizar o seu infoproduto no leadlovers, você também pode criar um certificado, dentro da própria plataforma, e disponibilizá-lo para os seus alunos após a conclusão do curso. Descubra como funciona o sistema de certificação do leadlovers, você verá que é simples e fácil de criar.

Como gerar um certificado no leadlovers

Para gerar certificados é necessário que você tenha criado um produto no leadlovers, dentro de 1 produto você pode criar vários treinamentos e para cada treinamento ter um certificado específico.

Vamos colocar a mão na massa para você entender melhor como criar certificados no seu produto.

Primeiramente, acesse o produto e clique na aba “Treinamentos”.

sistema de certificação

Ao lado dos treinamentos cadastrados no produto, você perceberá que existem algumas opções referente a cada um, inclusive, para certificação.

Ao clicar neste item, abrirá um bloco para a edição do certificado, ele é bem simples, sem muitos itens para que o usuário não fique confuso.

Você poderá montá-lo da forma que desejar, inclusive, é possível trabalhar com codificação caso tenha conhecimento em HTML.

Fique atento à opção “Tempo de Liberação do Certificado“, que se encontra na criação do certificado, pois o tempo inserido neste campo será de acordo com a data de cadastro do cliente no produto, ou seja, se você colocar 30 (dias) o certificado estará disponível para o aluno 30 dias depois da aquisição do curso.

No momento, ainda não é possível liberar a certificação baseado no progresso do aluno no curso, por isso pense bem no tempo que você deseja liberar o certificado, pois pode acontecer do cliente ter acesso antes mesmo de assistir ou concluir todas as aulas.

Questionário no sistema de certificação
Crie o seu questionário no sistema de certificação do leadlovers

Questionário no sistema de certificação leadlovers

Em cada aula do treinamento, tem a opção “Avaliação/Questionário“, é o ícone de um balãozinho. Ao clicar no ícone, abrirá uma caixa para você adicionar perguntas sobre aquela aula especificamente, você pode adicionar quantas perguntas quiser e poderá administrar as respostas de cada aluno nesta mesma caixa.

Esta é uma alternativa para otimizar a avaliação de cada aluno, antes da liberação do certificado.

Os certificados gerados pelo sistema de certificação não são aceitos como horas extra-curriculares em universidades, por exemplo, eles são exclusivamente para você avaliar o andamento dos seus clientes e, se quiser, entregar um bônus como recompensa.

E antes de finalizarmos, logo abaixo você encontra um vídeo do Israel, integrante da incrível equipe do leadlovers mostrando o processo completo de criação do certificado dentro de um produto, você poderá ter uma noção maior de como é fácil criar um certificado dentro do leadlovers.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9XweppcBYqo]

Espero que você tenha gostado deste artigo e de ter conhecido mais uma funcionalidade incrível que você pode encontrar dentro do leadlovers. Dúvidas ou elogios? Então, não deixe de comentar ali embaixo, você também pode contatar a nossa equipe no chat, ali no canto inferior direito, vamos amar conversar com você.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_144″]

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers