leadlovers – Perfeito para todo tipo de PMEs

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para você, que é pequeno ou médio empreendedor, e quer aumentar consideravelmente à sua base de clientes, é meu dever te apresentar uma plataforma revolucionária que te ajudará a divulgar seus produtos.

Através de um método que foge da propaganda tradicional, que pode custa muito dinheiro e não trazer os resultados esperados e de maneira eficiente.

Eu estou falando do leadlovers.

A plataforma inteiramente online que tem muito a oferecer, tanto para você que tem negócios físicos quanto para negócios digitais, independente de que ramo de atuação.

como-o-leadlovers-vai-me-ajudar
Mas como o leadlovers vai me ajudar?

Mas como o leadlovers vai me ajuda?

A plataforma oferece inúmeras possibilidades para a sua empresa, você pode criar suas campanhas a partir de uma página simples para a captura de contatos até uma sequência de e-mails (funil de vendas) matadora e também gerenciar os seus prospects, e assim desenvolver uma mega estratégia de marketing e vendas, tudo em um só lugar.

Quais ferramentas o leadlovers disponibiliza para criar as minhas campanhas?

Ferramentas do leadlovers
Quais ferramentas o leadlovers disponibiliza para criar as minhas campanhas?

No leadlovers, você encontrará todas as ferramentas necessárias para desenvolver uma campanha de marketing e vendas completa, descubra como cada recurso que oferecemos irá te ajudar.

Criação de páginas

A plataforma disponibiliza dois recursos incríveis para você criar páginas engajadoras e que convertem, o construtor e os modelos prontos. Ambos os recurso são totalmente editáveis, o construtor é por blocos, no modelo “clica e arrasta” com diversos blocos para criar páginas de capturas, vendas, vídeos, download, webinar ao vivo e muitos outros estilos de páginas. Já os modelos prontos são mais fáceis ainda, eles já vêm pré-moldados e você pode alterar imagens de fundo, título, texto persuasivo, call-to-action e muito mais.

Sequência de e-mails

Dentro do leadlovers você pode criar várias sequências de e-mails, também conhecidas como funis de vendas, elas podem ser de simples ou dupla confirmação.

Através da sequência de e-mails, você automatiza todo o processo de entrega de e-mails marketing para os seus potenciais clientes conhecerem melhor os seus produtos e também a sua marca.

Completo com análises métricas para acompanhamento de entrega, aberturas e cliques, gatilhos inteligentes, sistema de TAGs para identificar o seu lead e também leadscore, que atribui uma pontuação a cada e-mail que seu lead interage.

sequência de e-mails leadlovers
Sequência de e-mails e de notificações do leadlovers

Sequência de notificações

Muito semelhante à sequência de e-mails, porém com o diferencial que te permite se comunicar com seus prospects através de notificações diretamente para o Facebook.

Broadcast

Para enviar e-mails promocionais totalmente programáveis em datas e horários específicos.

Gerenciador de contatos

Onde você pode monitorar todo o comportamento de seus leads.

Bônus leadlovers
Eu não entendo nada de marketing digital e não ideia de como configurar tudo isso

Eu não entendo nada de marketing digital e não ideia de como configurar tudo isso

Fique calmo(a), além de disponibilizarmos uma área completa de treinamentos sobre a plataforma, ainda disponibilizamos vários bônus sobre marketing digital que te ajudarão a dar os primeiros passos neste mundo de oportunidades. E caso precise de ajuda, a nossa equipe de suporte está sempre à disposição para lhe ajudar em qualquer etapa.

Como vou poder divulgar tudo isso?

Você poderá divulgar suas campanhas de duas maneiras:

  • Divulgações orgânicas – onde você divulga todo o seu conteúdo de maneira simples em sites, blogs e redes sociais de maneira manual.
  • Divulgações pagas – através de ferramentas como Google Adwords ou Facebook Ads, onde você investe uma determinada quantia e os próprios mecanismos divulgam esse conteúdo para pessoas com o perfil do produto anunciado.

E aí, o que achou das possibilidades que o leadlovers oferece? Não deixe de comentar logo abaixo ou de contatar a nossa equipe comercial pelo e-mail [email protected], nós teremos o maior prazer te tirar todas as suas dúvidas.

Artigo produzido pelo João Mario, integrante da equipe comercial do leadlovers

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

como vender mais com o funil de vendas

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers