Integração com PagSeguro Dentro do LeadLovers

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Olá queridos amantes de leads, venho por meio desta… Brincadeirinha rs!

Hoje eu irei iniciar o “Manual do LeadLovers para Amantes de Leads Iniciantes… Ou Não”, e o objetivo é mostrar, através de tutoriais rápidos, como configurar determinados recursos disponibilizados no LeadLovers. Os conteúdos do “Manual do LLM para Amantes de Leads Iniciantes… Ou Não” serão baseados em dúvidas frequentes, recebidas pelo suporte através de e-mails e chat. E para iniciar essa incrível jornada, eu irei começar com um tópico que está muito em alta entre os nossos usuários: Como integrar um produto no LLM com o Pagseguro? Então, vamos lá.

Como Realizar Integração do PagSeguro no LeadLovers? (Siga este passo a passo)

Ao criar um produto, você terá acesso a diversas opções como Configurações Básicas, Dados de Acesso, Integrações e etc. O que importa para você nesse caso é a opção Integrações, ali você terá 3 opções de integrações, com o Hotmart (que já tem um vídeo explicativo na aba Treinamentos da plataforma), Pagseguro e PayPal. Todas as opções já vêm com URL de notificação, tipo de integração e código de referência, conforme a imagem abaixo.

integração

Pois bem, visto e analisado o campo de Integrações, vamos até o Pagseguro. Após efetuar o login no meio no Pagseguro, encontre a opção Botões de Pagamento, você já cairá na parte que interessa ,”Comprar agora”, onde você verá vários campos que deverão ser preenchidos com dados do seu produto.

botoesdepagamento

Em configurações há a opção “Número do item”, o número mencionado no título do campo é o código de referência, que se encontra  no produto criado dentro do LeadLovers Machine. Após o  número do item vem o “Nome do Produto”, que é nome do seu produto criado na plataforma, após isso, preencha os dados como o valor do produto e o E-mail de Recebimento, que é o seu endereço, pode ser um pessoal ou comercial, tanto faz. Logo abaixo de E-mail de Recebimento tem a opção de “A quantidade de itens do carrinho não poderá ser alterada”, essa opção sempre deve ser marcada. Ao lado desses campos você pode escolher o formato e cor do botão, isso vai do seu gosto pessoal. Feito todo esse processo clique no botão verde Gerar Botão.

configurações

Será gerado um código que você pode usar no seu site ou em uma página de vendas da Machine, mas esse detalhe não é relevante para nós na integração, é só para você saber para que serve e que não é necessário copiá-lo para o produto. Feito tudo isso, clique em “Preferências” e escolha a opção “Integrações”.

integrações

Em Integrações, preencha os campos necessários e depois clique no botão que realmente importa para nós para você, o “Gerar Token”, um código será gerado, copie ele e cole no campo “Token da sua conta no Pagseguro” que se encontra no seu produto dentro do LeadLovers Machine.

token

token1

Gerou o token? Beleza, agora copie a URL de notificação para o PagSeguro, que se encontra dentro do seu produto no LeadLovers Machine e cole no campo de “Notificação de transação” no Pagseguro.

transação

Pronto! Salve as configurações nas respectivas plataformas e aproveite para criar uma página de vendas como a que está logo abaixo.

pagdevendas

Então é isso pessoal, espero que esse primeiro tutorial rápido tenha sido útil, caso você ainda tenha dúvidas ou sugestões deixe um comentário abaixo ou pode abrir um ticket no http://suporte.leadlovers.com porque além de leads nós também amamos feedbacks. E fique de olho aqui no blog, pois em breve haverá mais dicas no “Manual do LLM para Amantes de Leads Iniciantes… Ou Não”.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_111″]

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers