Atualizações Leadlovers – novas features

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Atualizações Maio 2019

Temos novidades!

A nossa plataforma, assim como qualquer serviço online, está sempre passando por atualizações, e os nossos times de Developers e Produto estão sempre tentando atender às demandas que vocês passam para a gente.

Por isso este mês temos atualizações na plataforma. Vamos falar um pouquinho de cada uma nesse post.

1. Assistente de Ações

atualizações-leadlovers
Atualizações Leadlovers – Assistente de ações

A ideia do ‘Assistente de Ações’ surgiu a partir de uma dor de não somente um cliente, mas de vários, em relação ao momento de configurar gatilhos e tags para os leads de determinada lista.

O que acontecia na maioria das vezes era que o usuário desejava apenas filtrar leads, com diversos critérios, e aplicar uma ação, como por exemplo, colocar uma TAG.

E ele lembrava de fazer isso após enviar o broadcast. Agora essa opção está disponível para realizar a ação antes do envio e com a lista inteira de leads!

Por que “Assistente de Ações”?

O Assistente de Ações consiste em dois passos. O usuário filtra uma ação, por exemplo ‘leads que não abriram o meu email’ e que já possuem alguma tag. Definindo os filtros que você quer, você vai ter um número X de leads. A partir desse número X de leads, você escolhe qual ação você vai realizar a partir do assistente de ações.

Dessa forma, ficou mais fácil aplicar uma ação na sua lista de leads e a pensar nessa configuração antes e depois dos broadcasts enviados.

Então, ao invés de filtrar os leads e aplicar uma ação sem a atualização da tela, agora, você pode filtrar os leads antes de aplicar uma ação em cima daqueles leads que você filtrou.

2. Sumário na criação de Broadcast

atualizações-leadlovers
Atualizações leadlovers – sumário no broadcast

Essa é uma funcionalidade que vale ouro para quem realiza envios de broadcast.

Agora ao final da configuração de uma campanha ou broadcast de máquinas, você consegue visualizar os leads encontrados, os leads que estão marcadas com Double opt-in, e a quantidade de leads que irá receber o e-mail.

Você também consegue ver as configurações escolhidas para aquela base de leads nesse envio. Configurações como:

  • Envio ativo
  • Rastrear Lead
  • Ativar Google Analytics
  • Enable Satisfaction Research (Funcionalidade nova também. Com essa função, sua base pode opinar se gostou ou não do conteúdo. As informações aparecem nos dados do broadcast.)

Ou seja, o resumo de como o envio será feito.

E como isso te auxilia?

A partir das informações disponibilizadas no resumo, você já alinha as expectativas de sucesso do seu envio de e-mail e confirma quais as informações que você quer a máquina capte após o envio.

Então se você não tiver marcado alguma opção na etapa anterior, você ainda tem tempo de reconfigurar.

Essa função vai auxiliar na leitura das informações gerais do seu e-mail, para você confirmar o envio com mais segurança e propriedade.

3. Informações adicionais nas opções de envio de e-mail

atualizações-leadlovers
Atualizações leadlovers – informações adicionais broadcast

Você tinha dúvidas em relação às opções disponibilizadas no momento do envio do broadcast?

Sim?

Seus problemas acabaram.

Nós inserimos uma breve descrição do que cada função é e para o que serve, na aba antes de confirmar o envio dos e-mails. Assim você seleciona como você quer que esse e-mail seja enviado e quais as informações que serão captadas a partir dele.

As opções são:

E-mail ativo

Com o e-mail ativo, o envio do seu broadcast fica pronto para ser disparado. Se você não quer que o e-mail seja enviado na data agendada ou somente no momento que você apertar para ser enviado, deixe essa opção desativada.

Aprender com o envio

O sistema irá monitorar os envios para identificar as aberturas de e-mails. Dessa forma ele entende qual a conta de envio que cada lead está mais propenso a abrir.

Ativar o Envio Inteligente

O sistema irá fazer o envio com as contas que ele aprendeu a serem mais propensas a gerarem engajamento. Ou seja, contas de e-mail que têm mais chances de serem abertas pelos seus leads, por eles já terem aberto outro email com ela.

Rastrear lead

Concatena um parâmetro “d=” em todos os links enviados pelo e-mail (Habilite esta opção somente se estiver usando uma página segura do leadlovers para captura)

Ativar pesquisa de aceitação

Pesquisa de satisfação adicionada ao fim do e-mail. Dessa forma os leads conseguem marcar se gostaram ou não das informações do e-mail. As respostas aparecem nos dados de envio do Broadcast.

4. Desmarcar TAGs de uma vez só!

Você quer e precisa desmarcar os seus leads que estão marcados com uma determinada tag. Isso é fácil! Mas e se a quantidade de leads é muito alta para fazer o processo um a um?

Agora, em todas as telas que permitem filtrar leads por TAGs, você consegue desmarcar a sua base de uma só vez, sem realizar o processo lead por lead.

E por último, mas não menos importante…

5. 15MB a mais para aulas da área de membros!

Aumentamos 15mb para as aulas na área de membros. Antes eram 10mb e agora você terá disponível 25mb para adicionar as aulas que achar necessárias.

Essas são as nossas atualizações mais importantes pessoal. Boas vendas!

Escrito por
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

como vender mais com o funil de vendas

Inscreva-se em nosso blog para receber nossos conteúdos por email

Últimos posts

Quer receber mais conteúdos como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade da Leadlovers

Leadlovers Tecnologia
CNPJ: 22.799.684/0001-76
Rua Norberto de Brito, 2047 | Sobreloja • Centro • São José dos Pinhais
© 2015 – 2023 leadlovers